Seguidores

Siga no Facebook

Visitinhas!

contador grátis

Search

Gabriella Barbosa. Tecnologia do Blogger.

O que você quer ver no blog?

sábado, março 16, 2013

Tag: 11 Perguntinhas

Oii meninas
Recebi uma tag do blog Feminina Oficial, são 11 perguntinhas que irei responder a seguir:


1 Quanto tempo tem o blog?
15 dias apenas ><
2 Quantos anos voce tem?
17 anos
3 Voce se considera uma pessoa bagunceira ?
Muuuuuito, pergunta pra minha mae KK
4 Um apelido que voce gosta?
Gal, só o meu pai me chama assim, desde pequena.
O que gosta de assistir ?(programa tv)
Séries (The Walking Dead, Dr House, Big Bang Theory )
6 Qual é a meta do seu blog?
Começar a gravar videos e ter mais de 100 seguidores
7 Uma pergunta que voce gostaria de fazer pra mim ?
E pra voce, qual a meta do seu blog?
8 Gosta de ler?
Amo ler.
9 Qual maior mico que você passou?
Eu sou muuuuito desastrada, e tropeço toda hora, principalmente quando tem alguém perto.
10 Como voce é em casa com seus pais?
Ah os meus pais sempre foram muito palhaços, então é uma zuação KK
11 Pra finalizar uma frase que voce gosta.
Felicidade é uma combinação de sorte com escolhas bem feitas. (Martha Medeiros)

Eu passo para:
Sim Garota
Info Zero
Fêminina

1 comentários:

Unknown disse... Best Blogger TipsReply itBest Blogger Templates

Olá!!!
Adorei responder a tag viu? toh seguindo seu blog tbm o meu ainda é novinho,noovinho então repassa ele ai p suas amigas e seguidoras ficarei super agradecisa ^^

Bjos até mais !!