Seguidores

Siga no Facebook

Visitinhas!

contador grátis

Search

Gabriella Barbosa. Tecnologia do Blogger.

O que você quer ver no blog?

domingo, março 03, 2013

Unhas grandes e fortes, já!

Oii meninas lindas, tudo bem com vocês?
Então, hoje eu vim falar de uma misturinha que eu não via a muito tempo mas que hoje me da uma forcinha, LITERALMENTE!
Quando eu era mais nova, eu via na caixinha de esmaltes da minha mãe, uma base de unha cheia de cravos dentro, sim cravos, Cravo da India , sabe? Então, eu via essa base lá e nem sabia a real finalidade dela, passava normalmente como se fosse uma qualquer, e nessa época minhas unhas eram bem grandes e fortes, não quebravam fácil de jeito nenhum. Um tempo atras, vendo uns artigos na internet, li que o Cravo da India é muito bom para o fortalecimento das unhas, logo elas crescem mais rápido. O alho também ajuda muito a fortalecer as unhas, então se colocado na base junto com o cravo, VOILÁ! Criamos um fortificante pra unha barato, pratico e bem melhor que aqueles produtos caríííííssimos que prometem fortalecer nossas unhas ,mas é só papo furado. Voce pode passar a base antes de passar um esmalte colorido ou simplesmente usar só ela, como uma base qualquer.

Então a receita é:
1 Base para unha ( pode ser qualquer uma incolor)
5 Cravos da India
1/2 alho bem picadinho

Ponha os cravos e o alho picado na base e deixe descansar por 24h antes de usa-la. Você vera os resultados em poucas semanas.

A minha ficou assim:


Ela fica amarelinha mesmo, mas não se preocupe, a sua unha não fica amarela tá?!
Espero que tenham gostado da dica.
                                                                   Beijinhos :*

1 comentários:

Info Zero disse... Best Blogger TipsReply itBest Blogger Templates

O Blog Ta Muito Lindo assin....
Esta Muito Bom
^^